quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coral convida para cantata de Natal

Arte: Mateus Ramgund
Você já pode deixar o dia 11 de dezembro marcado na sua agenda. Nele, a partir das 19 horas, o coral infantil da Igreja Adventista de Boa Viagem, Amiguinhos do Rei, realiza a cantata “O Milagre de Natal” no templo da congregação.

Com cenário de presépio - em referência ao nascimento de Jesus - toda a apresentação se dará dentro dele. Na ocasião, vídeos, encenação e o que não poderia faltar, mensagens musicais. “Será um programa completo sobre o Natal, apresentado por crianças, de forma dinâmica, alegre e criativa”, enfatiza a diretora Wívian Pires.

Para que o evento aconteça da melhor possível, a liderança do Amiguinhos do Rei pede a compreensão e o esforço dos pais dos coristas para trazerem os seus filhos aos ensaios. Os encontros acontecem quinzenalmente nos sábados à tarde, quando há reunião do Clube de Aventureiros, a partir das 15h horas.

Inclusive, o Amiguinhos do Rei está com vagas abertas para entrada de novos integrantes. Sendo assim, os membros da igreja de Boa Viagem estão convocados a trazer familiares e amigos para participar do coral infantil. Mais informações com a diretora Wívian Pires.

HISTÓRICO - Criado em 2010, o Coral Amiguinhos do Rei é composto por crianças acima de 4 anos. O objetivo é despertar desde cedo o interesse musical e o desejo em participar das atividades da igreja, além de envolver os pequenos na missão adventista.