quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Programa especial de Natal se aproxima

Você já pensou na possibilidade de algum lugar do planeta não celebrar o Natal? Ou, talvez, nunca tido um? Pois é por meio dessa abordagem que a igreja de Boa Viagem retoma o verdadeiro sentimento que envolve a época em seu programa alusivo à data. Sob o título Natalândia – Um conto de Natal, o evento organizado por Ângelo Bernardes e Luciana Sena, e idealizado por Leda Gondim, ocorre no próprio dia 25, às 19h.

O conto narra à história de um lugar que nunca tinha comemorado um Natal e, de repente, descobriu que ganharia um. Participam da peça o Ministério de Louvor e o coralzinho da igreja. “Natalândia será um programa original com objetivo de quebrar a abordagem tradicional, trazendo um pensamento bem mais amplo sobre essa data”, explica Luciana. “A proposta é de refletir no verdadeiro sentido da época e fazer algo que desperte ternura tanto em crianças quanto em adultos”, completa Ângelo.