sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Programas têm início neste final de semana

Duas atividades movimentam a igreja de Boa Viagem a partir deste final de semana. A primeira delas é a Semana de Oração “Adoração e Mordomia”, que começa neste sábado, 23, e segue até o próximo dia 2 de março. O programa, realizado pelo departamento de Fidelidade da congregação, conta com mensagens do teologando Fábio Campos e palestras da nutricionista Shirley Campos.

De acordo com a líder do departamento, Audiclere Sousa, a Semana de Oração busca fortalecer e despertar a compreensão de que mordomia cristã corresponde à administração das propriedades de Deus na terra, cuidando de si, dos seres criados e também dos bens materiais. “Se alcançarmos o entendimento do nosso grau de responsabilidades, teremos atingido o nosso objetivo”, enfatiza.

AVENTUREIROS - A segunda programação prevista para este final de semana é o início das atividades do Clube de Aventureiros da igreja de Boa Viagem, o Ninho da Águia. Amanhã, domingo, às 8h, antes da reunião, líderes e membros participam de um café da manhã na congregação.

Vale destacar que para integrar o Clube de Aventureiros, que objetiva desenvolver hábitos e atitudes corretos por meio de ações educativas e recreativas, basta ter entre seis e nove anos de idade. As inscrições para o Ninho da Águia podem ser feitas neste sábado, 23, com Danielle e Fábio Malta e Washyngton Freitas.