quinta-feira, 21 de março de 2013

Clube Hárpia retoma atividades em Boa Viagem

É a partir da próxima semana que o Clube de Desbravadores volta a funcionar na igreja de Boa Viagem. O lançamento do Hárpia, que há alguns anos movimentou o público juvenil e adolescente da congregação, ocorrerá durante a programação do sábado, 30, com participação do líder de Desbravadores para o Grande Recife, pastor Péricles Barbosa, e de clubes de outras regiões.

O Hárpia retoma suas atividades na igreja por meio da liderança de Winston Costa, dos diretores associados Antônio Lima e Evileuda Souza, do capelão Jairo Silva, do instrutor Josué Silva e da conselheira Cleide Lima. “Se você acha que seu filho precisa de uma experiência maior com Deus, confie nos Desbravadores. O nosso foco principal é a espiritualidade”, convoca Winston.