sexta-feira, 29 de março de 2013

Clube Hárpia volta a atuar em Boa Viagem

Neste sábado, 30, a liderança dos Desbravadores da igreja de Boa Viagem retoma oficialmente o Clube Hárpia, que tem um histórico de atividades na congregação. O lançamento será realizado durante a Escola Sabatina, Culto Divino e Culto Jovem deste sábado, com mensagem do líder de Desbravadores para o Grande Recife, pastor Péricles Barbosa, e presença de outros clubes.

“Que a igreja nos apoie, trazendo os seus adolescentes e jovens para o nosso clube. Se você acha que seu filho precisa de uma experiência maior com Deus, confie nos Desbravadores. O nosso foco principal é a espiritualidade”, destaca o líder do Clube Hárpia, Winston Costa. Participam da direção ainda os associados Antônio Lima e Evileuda Souza, o capelão Jairo Silva, o instrutor Josué Silva e a conselheira Cleide Lima.