quinta-feira, 18 de julho de 2013

- Nesta tarde de sábado, 20, o Culto Jovem será realizado em parceria com a igreja de Aldeia, em Camaragibe. Sob os temas “A origem do bem e do mal” e “Como provar a Bíblia através dela mesma”, o encontro acontece às 15h30 no Condomínio Torquato Castro, 63, km 13 da Estrada de Aldeia. Maiores informações com Francisco Inácio.

- Não deixe de participar do projeto evangelístico “Orações que sustentam”, que acontece todas as terças, às 15h, na nossa congregação. Venha interceder pelos membros e amigos da igreja de Boa Viagem.

- De Brasília para toda a América do Sul, a segunda edição do Evangelismo Web Contagem Regressiva (foto) será realizada entre 13 e 16 de agosto, às 20h. Além do orador oficial, pastor Luís Gonçalves, o programa contará com jovens em debates sobre temas diversos. A programação completa será transmitida no www.evangelismoweb.com.

20 - Davi Sotero
21 - Martha Matos