sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Comunicação IASD Boa Viagem/Arquivo
- O grupo Expressão e Louvor (foto) realiza o Culto Jovem deste sábado, 14, às 16h30. Venha participar desta tarde de louvor e adoração!

- Os líderes de departamentos da igreja de Boa Viagem estão convocados para reunião de comissão do dia 21, às 15h, no templo da congregação. Os assuntos da pauta devem ser enviados para a secretária Ivaneida Coutinho até quinta.

- A igreja está intercedendo por uma família que faz parte da nossa congregação: Maria das Dores (mãe de Rita Chianca), que foi internada no Hospital Memorial do Recife após sofrer uma queda e fraturar o fêmur. Participe da corrente de oração! O telefone de Rita para aqueles que queiram entrar em contato e agendar uma visita é 9701.2797.

- O Coral Jovem do Recife convida para o seu recital, a ser realizado na Igreja Central do Recife, na Boa Vista, no próximo dia 6, às 18h. A programação contará com a participação do cantor Estevão Queiroga, do grupo Nova Voz.

-  Aniversariantes:
15 - Deusa Braz