sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Escola Sabatina completa 160 anos de atuação

Nova Iorque, 1853. Há 160 anos, os pioneiros adventistas da comunidade Rochester e Buck’s Bridge realizaram a primeira Escola Sabatina. Desde então, mais de 21 milhões de alunos em 209 países se unem no estudo da Palavra de Deus. E neste sábado, 26, as Igrejas Adventistas estão celebrando o aniversário desta grande escola.

Para comemorar a data, a igreja de Boa Viagem planejou a programação “A Primeira Escola Sabatina no Céu”, que tem início às 8h45 deste sábado e conta com cenário característico. “A Escola Sabatina é o coração de nossa igreja. E para que ele continue bombeando, é preciso que cada vez mais os membros participem lendo a lição, sendo pontuais e ativos nas classes”, ressalta Alessandra Souza, diretora do departamento na congregação local.