sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Grupo planeja excursão para famílias da igreja

Um grupo de membros da igreja de Boa Viagem está planejando uma excursão para famílias e amigos da congregação. Organizada pelo líder do Ministério da Família da Igreja Adventista no Nordeste, pastor Enildo Nascimento, e Simone Buonafina, a viagem será realizada em 2014 e passará por Miami, Caribe e Orlando.

O pacote com 13 dias de viagem inclui passagens aéreas, cruzeiro, hospedagem e aluguel de carro. O custo por casal é, em média, R$ 6.233,90, dividido em até 12 parcelas. Os valores estão baseados em setembro do ano que vem, mas a data da excursão pode ser modificada conforme o que for decidido pelo grupo. Os interessados devem procurar Simone para que os preparativos sejam iniciados e já ir providenciando passaporte e visto.