sexta-feira, 25 de outubro de 2013

- Neste sábado, 26, o pastor Zinaldo Santos, editor da Revista Ministério, da Casa Publicadora Brasileira (CPB), encerra o Final de Semana de Reavivamento Espiritual, iniciado na última sexta na nossa igreja. O título da mensagem do Culto Divino de hoje é “Recebereis poder”.

- Ainda neste sábado, às 15h, o Clube de Desbravadores Hárpia inicia a Classe Bíblica e de Investidura de lenço para juvenis e adolescentes, na igreja. Mais informações com o líder do Clube, Winston Costa.

- A igreja de Boa Viagem parabeniza o seu líder, pastor Wesley Trindade, pelo Dia do Pastor, comemorado neste sábado, 26. Que Deus abençoe seu ministério e sua família!

- Venha interceder pelos membros e amigos da igreja de Boa Viagem por meio do projeto evangelístico “Orações que sustentam” (foto). O grupo se reúne todas as terças, às 15h, na congregação.

- Todos os líderes estão convocados para a reunião de comissão da igreja no próximo sábado, 2, às 15h30. Os assuntos a serem tratados na pauta devem ser enviados para a secretária Ivaneida Coutinho até o próximo dia 31.

27 - Patrícia da Costa e Silva
28 - Carolina Oliveira, Edialeda Morais e Niege Guedes