quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Semana de Oração Jovem ocorre no final do mês

De 30 de novembro a 7 de dezembro, a igreja de Boa Viagem realiza Semana de Oração Jovem. A programação, com foco evangelístico e em reavivamento espiritual, será ministrada pelo líder da Igreja Central do Recife, pastor José Orlando, sob o título “Vidas Imortalizadas”.

Segundo o orador, o sonho da humanidade é a imortalidade, ser jovem eternamente. Por isso que observamos na vida real tentativas de personalidades históricos de almejar supremacia; e na ficção, a necessidade de criar super-heróis. “Mas esse sonho só pode ser alcançado em Jesus. A cada dia estaremos analisando um personagem bíblico, suas derrotas, acertos e vitória. Extraindo de suas vidas o exemplo de como adquirirmos tal imortalidade”, destaca o pastor. Prepare-se para vir e trazer convidados.