sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Igreja realiza Semana de Reavivamento

Músicas especiais, orações intercessoras, vídeos, cenário diferente a cada dia e mensagens envolventes. De 30 de novembro a 7 de dezembro, a igreja de Boa Viagem realiza a Semana Evangelística de Reavivamento “Vidas Imortalizadas” com o pastor José Orlando, líder da igreja Central do Recife.

As mensagens irão abordar a imortalidade. Segundo o orador, muitos, na ficção ou na vida real, tentam alcançar a eternidade. “Mas esse sonho só pode ser alcançado em Jesus. A cada dia estaremos analisando um personagem bíblico, extraindo de suas vidas o exemplo de como adquirirmos tal imortalidade”, explica o pastor Orlando. Portanto, a partir de hoje, comece a orar por cinco amigos que, em breve, serão convidados por você para a Semana Evangelística.