sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Semana de Reavivamento se aproxima

A partir do próximo sábado, 30, o líder da igreja Central do Recife, pastor José Orlando, inicia a Semana Evangelística de Reavivamento na igreja de Boa Viagem. Sob o título “Vidas Imortalizadas”, a programação segue até o dia 7 de dezembro. Aos sábados as mensagens ocorrem no Culto Divino; no domingo e nos demais dias, às 19h15.

De acordo com o orador, a cada dia será analisado um personagem bíblico, com intuito de extrair de suas vidas exemplos de como é possível adquirir a imortalidade. Não se esqueça de continuar orando por cinco amigos que serão convidados por você para a Semana de Reavivamento. Confira os temas diários no cartaz, compartilhe o vídeo de divulgação e o convite da programação.