quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Campori reúne mais de 35 mil desbravadores

Fotos: Divulgação
Após nove anos de espera e expectativa, o maior evento de Desbravadores da América do Sul teve início na noite da última terça-feira, 7, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O IV Campori Sul-Americano, que segue até este domingo, 12, reúne mais de 35 mil pessoas, com participação de mil clubes vindos de 12 países diferentes. 

Na abertura, líderes ressaltaram o desenvolvimento físico, mental e espiritual que um juvenil passa ao fazer parte de um clube. A solenidade contou com a presença de autoridades civis, como Geraldo Alckmin, governador do estado de São Paulo. “A própria Bíblia diz que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e eu acredito que vocês O têm como guia”, afirmou Alckmin.

Como retribuição, líderes da Igreja Adventista investiram simbolicamente cada um deles com o lenço que representa o símbolo mundial dos Desbravadores. “Parabéns a todos que conseguiram chegar até aqui e que nesses dias que passarem por aqui possam reafirmar o compromisso de que um dia teremos um encontro marcado na eternidade com Jesus”, enfatizou o líder dos adventistas para a América do Sul, pastor Erton Köhler. 

Acompanhe a transmissão do IV Campori Sul- Americano em: adventistas.org/pt/campori. [Da ASN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário