quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jovens realizam ação solidária em abrigo

O Ministério Jovem da igreja de Boa Viagem começa o ano com uma atividade solidária. No próximo dia 25, os membros e amigos da congregação estão convidados para uma visita ao abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão. Além de levar carinho aos idosos, os jovens vão levar donativos, como leite em pó, produtos de limpeza, fraldas geriátricas e cevada em pó.

Os interessados em ajudar podem entregar suas doações diretamente para a líder do departamento na igreja, Ana Uriarte. Para acompanhar os jovens na visita à entidade filantrópica no dia 25, todos os participantes devem estar na congregação às 14h30, de onde o grupo irá sair com destino ao abrigo, localizado na avenida Agamenon Magalhães, em Cavaleiro, Jaboatão.