quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Notícias Curtas

Divulgação
- Os desbravadores do IV Campori Sul-Americano, realizado entre 7 e 12 deste mês em Barretos (SP), alcançaram o recorde mundial de escritura da Bíblia: cinco minutos e três segundos (foto). Não somente para superar o tempo de outras escritas, a atividade objetivou a valorização do livro sagrado como a literatura mais importante na vida de um desbravador que tem um “encontro marcado na eternidade”. 

- A operação consiste na divisão do livro sagrado entre os participantes, que decoram os versículos e os escrevem simultaneamente. De acordo com o pastor Daniel Benitez, diretor de jovens para o Paraguai e organizador desta atividade no Campori, os 31.278 versículos bíblicos foram divididos entre os clubes pela secretaria, de modo que todos os desbravadores participaram da escritura. [Da ASN

- Você ainda não conhece os perfis da nossa igreja nas redes sociais? Basta seguir nossa página no facebook (www.facebook.com/igrejaadventistadeboaviagem), nosso instagram (@iasdbv) e nosso twitter (@iasdbv) e ficar por dentro de tudo o que acontece na congregação. 

- Aniversariantes: 
18 - Edna Vanderley 
22 - Lysabelle Gondim 
23 - Jardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário