quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

- Não haverá Culto Jovem na tarde deste sábado, 25, na igreja de Boa Viagem. Mas o Ministério Jovem convoca toda a congregação para uma atividade solidária, às 14h30.

- Você já ouvir falar em #GAiNDSA? A sigla significa Global Adventist Internet Network (GAiN) e é um encontro sulamericano dos principais influenciadores adventistas da internet. É aberto a profissionais e entusiastas de Comunicação de toda a Igreja. O tema deste ano é “Conectados por uma missão” e o evento acontecerá em Brasília nos dias 28 a 30 de março. Os interessados podem se inscrever no site gain.adventistas.org.

- Está chegando a hora de uma grande programação envolvendo o distrito de Boa Viagem. O evento será centrado nos eventos finais deste mundo. O tema já foi escolhido: “Você quer viver para sempre?” (foto). Outras informações nas próximas edições.

28 - Elenida da Costa e Silva e Pollyana Gualberto
29 - Fernando Vicente