quinta-feira, 31 de julho de 2014

Igreja lança Classe Bíblica para juvenis

As crianças e os pré-adolescentes da igreja de Boa Viagem agora contam com uma Classe Bíblica criada exclusivamente para eles. Iniciativa do Ministério Pessoal da congregação, a série de estudos começou no último domingo, 27, na Sala dos Jovens, e segundo a líder do departamento, Polyana Layme, terá continuidade nos próximos domingos no mesmo local, sempre às 18h.

A nova Classe Bíblica da congregação é indicada para crianças e pré-adolescentes com idade entre 7 e 12 anos. Tanto aqueles que já frequentam a igreja de Boa Viagem quanto os seus amigos são bem-vindos. Além de Polyana, Raimunda Luisa, Ana e Lucinda Uriarte também são responsáveis por conduzir o estudo na classe. Se você sabe quem possui interesse em aprender mais sobre a Bíblia, traga-o pontualmente neste domingo, dia 3.