quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cortesia
- Na tarde deste sábado, 23, o Culto Jovem irá falar sobre anjos. O orador é o pastor Edimir Tavares, membro da nossa congregação e líder de Saúde e Fidelidade da Igreja Adventista na Região Metropolitana do Recife. Além da mensagem e dos louvores, haverá sorteio de brindes. Às 16h30.

- A Classe Bíblica para crianças e pré-adolescentes (foto) convida todos aqueles que têm entre 8 e 12 anos para a série de estudos que ocorre aos domingos, às 18h, na igreja. Mais informações com uma das professoras da classe, Ana Uriarte.

- No final de semana de ênfase do Quebrando o Silêncio, a Associação Pernambucana (APe) realiza neste domingo, 24, em Carpina, uma grande passeata focada no projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica. Além do ato, em parceria com o Sebrae, a APe promove um Domingo Solidário, oferecendo consultas com profissionais de saúde e outros serviços gratuitos à população local.

- Será no dia 12 de outubro a 3ª edição da Corrida e Caminhada Vida e Saúde, realizada no Recife Antigo com apoio da Igreja Adventista. Em breve mais detalhes sobre as inscrições, que contemplarão percursos de 5 e 10km.

23 - Ajax Amaral e Maria da Glória de Biase
24 - Danielle Malta