quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Amigos da Novo Tempo ajudam a manter canal

Com o objetivo de fidelizar doadores para manter o canal no ar em TV aberta, o projeto Amigos da Novo Tempo mostra a importância da iniciativa. Desde do seu inicio houve um significativo crescimento no quantitativo de doações. A campanha tem mobilizado não apenas os membros da Igreja Adventista, mas também pessoas que acompanham a programação da emissora e têm suas vidas transformadas.

Camisas, bonés, banners, outdoors, contribuem para a divulgação do canal, que cresce a cada dia com o objetivo de levar esperança diariamente através de uma programação diferenciada que abrange todos os públicos. Para fazer a sua doação, ligue para (81) 2125.2400 ou deposite sua doação no Banco Bradesco Ag. 3206-6, C/C 459103-9. [Da ASN]