quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Feliz aniversário, Mãezinha

Reprodução
Pra mim hoje o dia é especial – é sábado, estamos descansando da semana corrida e na casa do nosso Deus. O sábado foi o grande presente do nosso Criador. Hoje, especialmente, o dia pra mim tem mais um significado muito importante: é aniversário da mulher que me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor, que me adora, que cuida de mim de um jeito único, minha companheira e melhor amiga e que Deus me deu de presente – minha mãezinha linda! 

Quem a conhece sabe o quanto ela é linda, maravilhosa, meiga, protetora, justa, feliz, agradecida. Mãe espetacular e esposa dedicada. Exemplo de sogra, de amiga, de conselheira. Pra mim é fácil falar tantos elogios porque tenho o privilégio de tê-la sempre por perto. Sempre me ligando pra conversar e matar a saudade, que agora é muito grande porque não conseguimos nos ver todos os dias como antes. 

Aprendi com ela tudo o que sou hoje e por isso minha gratidão. Porque sei que se tenho as qualidades que as pessoas falam que tenho é porque ela me ensinou a ser bondosa, altruísta e gentil. Tito 2:4-5 diz: “Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, submissas aos seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada”. E digo com muito orgulho que é a descrição da minha amada mãe, que dedica sua vida a mim, papai e Arnaldinho e de cinco anos pra cá, ao Beto também. 

Mãe, essa é apenas uma singela homenagem. Uma forma de te agradecer por tudo que és nas nossas vidas, que sem você não seríamos os mesmos, pois não teríamos o exemplo de pessoa que és. Te amamos demais e que seu dia seja maravilhoso, pois és merecedora de todas as bênçãos de Deus. Felicidades!!!! 

Marianna Pontual é analista de Recursos Humanos e membro da igreja de Boa Viagem. Contato: marianna.all@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário