sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sábado de várias atividades em Boa Viagem

Surgido nos Estados Unidos, o Outubro Rosa é um movimento cada vez mais difundido pelo mundo. Neste ano, o Ministério da Mulher da Associação Pernambucana - órgão administrativo da Igreja Adventista para o Grande Recife - também participa da campanha, através do projeto Outubro Rosa. A iniciativa visa previnir o câncer de mama, incentivando o auto-exame. Em Boa Viagem, a campanha ganha destaque no Culto Divino deste sábado, 18. A mensagem será trazida pela líder do Ministério da Mulher da congregação, Elizabeth Duarte.

Já no período da tarde, o Ministério Jovem de Boa Viagem convida os membros para um culto especial. A partir das 16h30, os participantes do projeto Adote um Jovem relatam os seus testemunhos e os seus sentimentos em relação a edição deste ano. Em sigilo, os pais adotivos realizaram 30 dias de oração intecessora, além de enviarem cartas, bilhetes e uma cesta de café da manhã para seus jovens adotados. Hoje, na hora do almoço, os pais revelam suas identidades aos filhos, os levando para uma refeição em suas casas.
ESCOLA SABATINA JOVEM - Adotada oficialmente em 1853 como parte integrante dos cultos da igreja Adventista, a Escola Sabatina comemora 161 anos neste sábado. Na sala dos Jovens, uma programação comemorativa será realizada com a presença de Ângelo Bernardes. Outra novidade do departamento é o intercâmbio com a igreja Central de Natal (RN), onde os jovens de nossa congregação viajarão e realizarão o Culto Divino Os interessados em participar da iniciativa devem procurar a líder de Escola Sabatina Jovem, Dayane Kelly.