quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Livro marca centenário da morte de Ellen White

O ano de 2015 é emblemático para a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Afinal, é o centésimo aniversário da morte da autora americana e pioneira Ellen White. Para celebrar, a igreja Central do Recife, por meio do seu Minicentro White, está organizando um livro com citações preferidas dos escritos da autora.

Para participar, basta tirar uma cópia do texto de sua preferência, mencionar a fonte de origem (incluindo página e parágrafo), escrever a próprio punho e entregar até o final de maio na igreja Central, na rua Gervásio Pires, 717, Boa Vista. O Minicentro encadernará o livro manuscrito e posteriormente o publicará. Mais informações com Cleiciane Bazante (9751.8079), Luiz Santana (9146.2079) ou Altamiro Gouveia (9556.1195).