quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Projeto de oração e jejum segue até dia 28

Iniciado na última quinta-feira, o projeto 10 Dias de Oração ocorre nas Igrejas Adventistas da América do Sul até o próximo dia 28, quando será finalizado com 10 horas de jejum. Desde 2012, a ação é lançada a cada ano visando o reavivamento espiritual das congregações e de seus membros.

Durante esse período, a igreja de Boa Viagem estará aberta diariamente das 5h às 18h30, com a presença do líder da congregação, pastor Otávio Barreto. Haverá também cultos especiais das 5h às 6h e das 17h30 às 18h30. Nessas reuniões serão lidos textos da revista “Reavivados pela Oração”, preparada pela Igreja para o projeto. As citações foram extraídas de livros escritos pela autora americana Ellen White e abordam assuntos relacionados à oração.

Sendo assim, todos estão convidados para participar das reuniões e momentos de comunhão na igreja de Boa Viagem. A programação será encerrada no próximo dia 28, e contará com a presença e a mensagem do líder mundial de Evangelismo, pastor Jonathan Kuntaraf.

TEMAS - Para cada dia do projeto, um tema específico é sugerido. Confira os próximos e participe orando:
21.02 - Orar para que Deus nos use como missionários;
22.02 - Orar pela vitória sobre as tentações e o pecado;
23.02 - Orar por milagres reais;
24.02 - Orar por perseverança espiritual;
25.02 - Orar pelo perdão divino;
26.02 - Orar pela conversão de amigos e parentes;
27.02 - Orar em gratidão pela proteção do Céu;
28.02 - Orar por nossa preparação para os eventos finais. [Com informações da ASN]