sexta-feira, 5 de junho de 2015

- Em virtude do Sábado Missionário da Mulher Adventista, a mensagem do Culto Divino deste sábado, 6, será da professora Rosário da Costa, sob o título “Por que eu, Senhor?”.

- Ainda nesse sábado, reunião de comissão da igreja às 14h; ensaio do grupo de flautas para crianças às 15h30 e Culto Jovem com mensagem de Elias Leite, às 16h30. Não perca!

- A União Nordeste Brasileira realiza Feira de Saúde Kids (foto) neste domingo, 7, das 8h às 12h, no Parque da Jaqueira.

- Será no dia 21 de junho a Feira de Saúde que o departamento de Saúde da igreja de Boa Viagem está organizando. Mais informações nas próximas edições.

- A terceira edição do Primeiras Horas, programa mensal de debate da nossa igreja, será no próximo dia 19, às 19h30.

6 - Edna Silva e Sara Figueiredo
8 - Paulo Leite