quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ministério de Música apresenta ações para novo semestre

Comunicação IASD Boa Viagem/ Arquivo
Não é uma tarefa fácil trabalhar em um departamento que envolve cultura, arte e, acima de tudo, espiritualidade. É por isso que, pensando na comunhão dos membros, o Ministério de Música da igreja de Boa Viagem desenvolve ações diversificadas. Atualmente a congregação conta com dois Ministérios de Louvor, um grupo infantil de flautas e um instrumental de cordas (violino e violoncelo).

Para o novo semestre do ano, o departamento anuncia novidades: a cada mês a congregação receberá Ministérios de Louvor de outras Igrejas Adventistas. Também está sendo preparada a segunda edição da Tarde de Louvor (foto) e um programa musical com repertório de clássicos que marcaram a história da Igreja. E, para encerrar as atividades de 2015, um recital natalino com a apresentação das crianças e do grupo de cordas.