sexta-feira, 7 de agosto de 2015

- A equipe do Ministério Jovem da igreja de Boa Viagem visita neste sábado, 8, às 15h, a pousada geriátrica onde se encontra João Tavares de Souza, membro da congregação. Aos que puderem participar da ação, o endereço do local é rua Alcides Mota, 840, Candeias; sentido Barra de Jangada.

- O projeto Maná, que visa formar um mutirão de assinaturas da lição da Escola Sabatina, começa após o pôr-do-sol deste sábado, 8. Todos os pedidos podem ser feitos também no domingo, 9, das 8h às 16h, nas lojas do SELS, por meio do site da Casa Publicadora Brasileira ou do número 0800.979.0606.

- Projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica, promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul desde 2002, o Quebrando o Silêncio ocorre no dia 22 deste mês. Mais informações nas próximas edições.

- O Ministério do Aconchego Cristão promove no dia 26 deste mês, às 16h, o Chá dos Avós (foto). As inscrições seguem até o próximo dia 16 com as líderes Carmen Grassiotto e Edna Vanderley. O valor é de R$ 10, que irá custear as despesas do evento e surpresas para quem comparecer.

8 - Adiles Godoy
11 - Luiza Falcão