quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Batismo da Primavera é celebrado neste domingo

Duas datas importantes do calendário adventista são celebradas neste final de semana. A primeira, o Dia Mundial do Desbravador, é comemorada neste sábado, 19. Na igreja de Boa Viagem, o Clube Hárpia convida a todos para o seu programa especial, que começará às 16h e contará com batismo, além de outras atividades.

No domingo, 20, a programação será voltada para o Batismo da Primavera. Criado pelo pastor Ademar Quint no Rio de Janeiro, o evento acontece anualmente nas congregações há 52 anos. Já são mais de um milhão de pessoas batizadas nessa data especial. O objetivo é incentivar os juvenis e jovens a se entregarem a Jesus. Na igreja de Boa Viagem, o Batismo da Primavera terá início às 19h, quando mais pessoas passarão a integrar o rol de membros.