sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Missão Calebe convoca para evangelismo em Fernando de Noronha

Para celebrar os dez anos que a Missão Calebe completará em 2016, o Ministério Jovem da Igreja Adventista está lançando uma edição especial do projeto evangelístico. O objetivo é formar uma equipe para atuar em Fernando de Noronha. Há três períodos disponíveis para a missão: 6 a 31, 6 a 17 e 18 a 31 de janeiro.

Os interessados em participar da seleção precisam ter mais de 18 anos e devem enviar para o pastor Otavio Barreto (otaviojbl@gmail.com ou whatsapp 81 99735.0551) nome completo, telefone, e-mail, profissão, habilidades, qual período deseja participar e responder “o que você está disposto a fazer para salvar pessoas?” o mais breve possível. O investimento para cada selecionado será de R$ 900, divididos em três vezes (novembro, dezembro e janeiro), e inclui passagens áreas de ida e volta (Recife/Noronha), hospedagem e refeições na igreja.