quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mutirão de Natal visa elevar número de doações

Lançado no mês passado, o Mutirão de Natal já soma 225 quilos de alimentos e 50 brinquedos arrecadados pelas equipes lideradas pelos diretores de Pequenos Grupos e compostas por membros e amigos da igreja de Boa Viagem. Porém, a ideia agora é aumentar a participação da congregação na ação social e, assim, elevar o número de doações.

O objetivo do Mutirão de Natal é prover as necessidades das comunidades localizadas perto da igreja e da comunidade Irmã Dorothy, na Imbiribeira, onde a congregação tem realizado ações solidárias ao longo do ano. Segundo a líder da campanha, Ana Uriarte, ainda esse mês haverá arrecadação de roupas e, no início de dezembro, doação de sangue. “O projeto anda bem, mas precisa de mais empenho da igreja. Quem ainda não tem equipe pode me procurar para fazermos o encaixe em alguma”, destaca. Saiba mais sobre o projeto no link http://bit.ly/1kqi2KI.