quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Semana Esperança Viva segue até próximo sábado

A partir deste sábado, 21, todas as congregações adventistas na América do Sul participam da Semana “Esperança Viva”. Até o próximo sábado, 28, na igreja de Boa Viagem, as mensagens do programa evangelístico serão realizadas pelo pastor Lucas Alves. Aos sábados, acontecem às 10h30, e de domingo a sexta-feira, às 19h.

Realizado todos os anos no mês de novembro, o projeto Evangelismo de Colheita é uma semana muito especial em que os membros e convidados podem conhecer mais sobre a Bíblia e seus ensinos. Com foco evangelístico, o programa é ideal para trazer amigos e familiares para conhecer mais de Jesus. Para que todos possam estar na igreja pontualmente, de segunda a sexta-feira será oferecido na congregação um lanche, para que os convidados possam vir direto do trabalho ou da aula e, assim, comparecer à programação no horário.