quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ações visam trazer mais interação e qualidade à igreja

Cortesia
Na edição passada, o Informe Boa Viagem começou a apresentar os principais projetos dos departamentos da Igreja Adventista de Boa Viagem para este ano. Dando continuidade à série “Calendário 2016”, o boletim informativo de hoje traz os planos de ação de três Ministérios locais para os próximos seis meses. 

Criado em 2015, o Ministério do Ciclismo vai expandir a sua atuação para além das duas rodas. Segundo o líder Marcondes Ricarte, a ideia é agregar mais pessoas na prática de exercício físico. Assim, além das tradicionais pedaladas, o grupo irá programar também a participação em corridas e treinos de rua e caminhadas e trilhas ecológicas. 

Já para o diretor dos Aventureiros, Jefferson Santos, o maior desafio é mobilizar as famílias das crianças em prol das atividades do clube, realizadas aos domingos. “Sei que os pais têm consciência da importância no engajamento dos filhos nos Aventureiros, portanto, vamos optar por esse envolvimento completo”, ressalta. Além disso, ele deseja manter no clube o foco no desenvolvimento saudável e atrativo das crianças. 

A Sonoplastia, por sua vez, pretende investir na capacitação dos novos e antigos integrantes da equipe e na compra de materiais. “Temos três desafios principais: implantação do som na Sala dos Jovens, aquisição de mais equipamentos novos e transmissão ao vivo dos cultos de sábado e domingo. E se você tem interesse em ajudar, estamos abertos a recebê-lo”, convida o líder Fábio Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário