quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mais departamentos apresentam planos para 2016

Divulgação
Na série “Calendário 2016”, o Informe Boa Viagem desta edição apresenta os projetos de mais três departamentos da Igreja Adventista de Boa Viagem para os próximos seis meses deste ano. O Ministério da Criança, liderado por Cristiane Santana, planeja realizar um congresso e a Escola Cristã de Férias para o público infanto-juvenil da congregação. Outro objetivo é estimular a participação dos pais e das crianças nos programas sociais e continuar motivando o trabalho voluntário nas classes da Escola Sabatina. 

Já o Ministério dos Adolescentes quer promover uma maior inclusão do público dessa faixa etária nas atividades assistenciais e sociais da igreja local, bem como oferecer atividades de lazer. “É uma fase quando começamos a entender o mundo que nos cerca e ter consciência disso, mas que não deixa de ser uma transição entre a inocência infantil e a vida adulta”, afirma a líder do departamento, Ana Uriarte. 

Para as líderes do Ministério do Aconchego Cristão, Edna Vanderley e Carmem Grassiotto, o intuito é dar continuidade às atividades iniciadas no ano passado, quando o departamento foi criado. A ideia é seguir com os encontros mensais, que contam com atividades físicas, mentais e espirituais. Lazer, chás da tarde e saídas com os membros da melhor idade. O desafio é que cada participante traga um amigo não adventista para os encontros mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário