quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

- O Ministério da Mulher encerra neste sábado, 27, o projeto 10 Dias de Oração com 10h seguidas de jejum e oração (foto) das 8h às 18h na congregação. Confira a programação na página 5.

- Neste domingo, 28, às 19h, mais um estudo da série “Verdade que liberta”, com o pastor Otavio Barreto. Não deixe de convidar amigos e familiares para conhecer mais sobre a Bíblia.

- A Oficina de flautas para crianças e o Coral Infantil da igreja de Boa Viagem retomam as suas atividades no dia 5 de março, na igreja de Boa Viagem. O grupo de flauta, às 15h, e o coral às 16h. Outros detalhes com a diretora Cristiane Santana.

- Será realizado no auditório da Associação Pernambucana, em Campo Grande, o Curso de Noivos 2016 no dia 20 de março, das 9h às 17h. As inscrições custam R$ 100 por casal até o próximo dia 10 e o valor inclui almoço no local. Mais informações com Simone Buonafina e Ivanildo Coutinho.

27 - João Vieira
29 - Luciana Malta Pedrosa