quarta-feira, 16 de março de 2016

Igreja celebra Dia do Jovem Adventista

Mundialmente celebrado na Igreja Adventista, o Dia do Jovem Adventista é comemorado neste sábado, 19. Na data, a ideia é ir às ruas e realizar atos de compaixão, o que inclui doação de sangue, visita a orfanatos e asilos, entregar cestas básicas e livros, entre outros. O objetivo da campanha é mostrar que o jovem adventista é a mensagem.

Na congregação de Boa Viagem, a celebração começa pela manhã. Além de uma encenação no programa, a mensagem do Culto Divino será realizada pela jovem Bruna Emanuelle. Às 17h30, a Ação Solidária Adventista e o Ministério Jovem locais convidam para mais uma ação do Sopão da Alegria. Interessados em doar ingredientes ou participar da entrega devem procurar Ana ou Lucinda Uriarte.