quinta-feira, 7 de abril de 2016

- A igreja de Boa Viagem dá as boas-vindas ao seu mais novo líder, pastor Edimir Tavares, que será o orador do Culto Divino neste sábado, 9, e a sua família.

- Às 14h30 deste sábado, reunião de comissão na Sala dos Jovens com todos os líderes de departamento da congregação local.

- Já no domingo, 10, a segunda mensagem da série “Encontros”, com Adeilton Silva, no Culto Evangelístico. Às 19h. Convide os seus amigos e familiares.

- Seguem abertas as inscrições para o Congresso Infantil “Guardiões dos Tesouros” (foto), que será realizado pelo Ministério da Criança da igreja de Boa Viagem no dia 4 de junho, às 15h. O programa tem foco espiritual e a participação especial de Tia Cecéu e a Turma do Nosso Amiguinho. A inscrição deve ser feita com a direção do departamento, com os valores de R$ 40 (criança) e R$ 20 (acompanhante). Mais informações com Evileuda Santos.

- Quer ficar por dentro de tudo da Igreja Adventista do Sétimo Dia? Então faça o download do aplicativo Notícias Adventistas, disponível para iPhone e Android. O aplicativo mostra fotos, textos e vídeos do que ocorre em várias e diferentes áreas como saúde, família, evangelismo, comunicação, jovem, adolescentes, crianças, mulheres e muito mais. Os correspondentes da ASN, que produzem esse conteúdo, estão em dezenas de países. As notícias podem ser lidas em português e em espanhol, compartilhadas nas redes sociais e comentadas.

9 - Antônio Bezerra
10 - Maria Iris Antunes