quinta-feira, 21 de abril de 2016

- A série evangelística “Encontros”, com Adeilton Silva, tem continuidade neste domingo, 24, às 19h. Convide seus familiares e amigos!

- No dia 1º de maio será lançada a Classe Bíblica Jovem (foto), ideal para o público jovem que quiser estudar a Bíblia na igreja de Boa Viagem. Acontecerá todos os domingos, no templo, às 18h. Outros detalhes com o líder de Jovens, Diego Almeida.

- Também no dia 1º será lançada a série evangelística “Crenças populares x Verdades Bíblicas”. Os estudos serão apresentados aos domingos pelo pastor Edimir Tavares no Culto Evangelístico, às 19h. Programe-se para trazer convidados!

- No dia 15 de maio, das 17h às 21h, no Clube Português, será realizado o Esperança Viva. Na programação, o apresentador da Arena do Futuro, da TV Novo Tempo, pastor Luis Gonçalves, do líder da Igreja Adventista para os estados de Alagoas ao Piauí, pastor Moisés Moacir, e do cantor Marquinhos Maraial. Entrada gratuita.

23 - Maria José Rodrigues e Wesley Fêu
24 - Sharahi Souza