quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jornada para Casais é finalizada com Santa Ceia

Iniciada há 40 dias, a Jornada Espiritual para Casais chega ao fim neste sábado, 7. Para concluir, o Ministério de Lar e Família da igreja de Boa Viagem convida a todos os participantes para a cerimônia de encerramento a ser realizada às 16h, no templo da congregação local. O orador será o secretário da Igreja Adventista para os estados de Alagoas ao Piauí, pastor Jadson Rocha. Além da mensagem, haverá Santa Ceia especial para os casais e um lanche após a programação.

HOMENAGEM - Já neste domingo, 8, às 19h durante o Culto Evangelístico haverá uma homenagem às mães em comemoração ao Dia das Mães, com participação das crianças da igreja. A mensagem será da série “Crenças populares x Verdades bíblicas”, com o pastor Edimir Tavares, que segue a sua programação normalmente.