quinta-feira, 5 de maio de 2016

- Neste sábado, 7, ensaio do Coral infantil da igreja de Boa Viagem. Às 16h, na congregação.

- No domingo, às 18h, Classes Bíblicas para juvenis, jovens e adultos (foto). Conhece alguém interessado em estudar? Convide-o.

- O Ministério do Aconchego Cristão convida todos da melhor idade para o seu próximo encontro, a ser realizado no dia 25 de maio na igreja de Boa Viagem. Haverá atividade física com a professora Ana Albuquerque, meditação e oração. É orientado vestir trajes confortáveis para a ocasião. Já no dia 27 de julho ocorrerá mais um Chá dos Avós. Mais informações em breve.

- Estão abertas até 29 de julho as inscrições para o Congresso de Mulheres #EuPrecisodeumMilagre, da Associação Pernambucana (APe). O evento ocorrerá no dia 30 de outubro, no Centro de Convenções, com palestras da escritora e jornalista Fabiana Bertotti e músicas com a cantora Laura Morena. Garanta a sua vaga na APe, em Campo Grande.

7 - Marcelo Rodrigues
8 - Rossana Chianca