quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sábado voltado para saúde e evangelismo

Iniciado na noite da última sexta-feira (13), o Final de Semana de Saúde abre a programação da igreja de Boa Viagem neste sábado, 14. Às 8h tem início o Culto Divino e a mensagem será realizada pelo nutricionista Ricardo Vargas. O Final de Semana de Saúde, que visa a saúde preventiva e o bem-estar da congregação, segue à tarde, às 16h30.

Também neste sábado ocorre o projeto evangelístico Impacto Esperança. Após a mensagem de Ricardo pela manhã, haverá Escola Sabatina e às 9h30 todos os membros de Boa Viagem deixarão o templo com o propósito de entregar mais de sete mil exemplares do livro “Esperança Viva”, do pastor Ivan Saraiva no aeroporto, na estação de metrô e nas proximidades da igreja, como nas ruas Dez de Julho e Barão de Souza Leão.