quinta-feira, 30 de junho de 2016

- Quer integrar a equipe de Sonoplastia da igreja de Boa Viagem? A direção do departamento está selecionando novos componentes e irá oferecer um treinamento aos novatos. Tem interesse? Procure o líder Fábio Godoy.

- Neste sábado, 2, mais um Culto Jovem será realizado na congregação. Sob o tema “Identidade cristã” (foto), o programa contará com a presença do Ministério de Louvor Pérgamo, de Luana Almeida e do pastor Edimir Tavares. A partir das 16h30!

- Entre os dias 20 e 24 de julho, o Ministério Jovem promove na igreja de Boa Viagem a Semana de Oração Jovem. O orador será o líder de Jovens da Igreja Adventista para Região Metropolitana do Recife, pastor Leandro Alencar. Mais informações na próxima edição.

- O Ministério do Aconchego Cristão convida todos da melhor idade para o segundo Chá dos Avós realizado pelo departamento local. O encontro acontecerá no dia 24 de julho na igreja de Boa Viagem. A inscrição custa R$ 25. Mais informações com a líder Edna Vanderley.

- Já o próximo encontro do Primeiras Horas acontecerá no dia 29 de julho, às 19h30, na igreja de Boa Viagem.

- Aniversariante:
6 - Aline Oliveira