quinta-feira, 14 de julho de 2016

- Devido à Semana de Oração Jovem que ocorre na maioria das congregações adventistas no último final de semana do mês de julho, o Primeiras Horas (foto) teve a sua data alterada. O programa jovem de debate e música ao vivo da igreja de Boa Viagem foi remarcado para 19 de agosto, às 19h30. Todas informações sobre a edição e o convite para o evento encontram-se no link facebook.com/primeirashoras.

- Faltam poucos dias para garantir a vaga no Congresso das Mulheres 2016 da Associação Pernambucana Adventista (APe), intitulado “Eu Preciso de Um Milagre”. As inscrições seguem até o próximo dia 23, com a líder de Ministério da Mulher, Mary Ruth, no valor de R$ 80. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 30 de outubro. No encontro, palestras com a escritora e jornalista Fabiana Bertotti, e apresentação da cantora Laura Morena. Saiba mais em bit.ly/CongressodaMulherAPE2016.

- É no dia 24 deste mês, a partir das 15h30, que o Ministério do Aconchego Cristão promove o Chá dos Avós. A inscrição, que custa R$ 25, deve ser efetuada com Edna Wanderley.

- Também seguem abertas as inscrições para o Encontro de Casais da igreja de Boa Viagem a ser realizado entre 2 e 4 de dezembro. No dia 2, a programação ocorrerá no templo da congregação, enquanto nos dias 3 e 4 no Hotel Sheraton Reserva do Paiva. O orador é o líder de Lar e Família da Igreja Adventista para a América do Sul, pastor Alacy Barbosa. As vagas são limitadas e o custo é de R$ 800 por casal. Maiores informações com os líderes de Lar e Família da congregação, Ivanildo Coutinho e Simone Buonafina.

16 - Jéssica Lira
17 - Socorro Germano