quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Igreja Adventista participa do Setembro Amarelo

Durante o mês de setembro, a sociedade reserva um tempo para refletir sobre o problema do suicídio. Conhecida como #SetembroAmarelo, a campanha tem o objetivo de conscientizar e alertar sobre a prevenção do suicídio. A Igreja Adventista do Sétimo Dia apoia o movimento e possui um canal individual de comunicação pelo Facebook: bit.ly/SetembroAmareloIASD

Para os membros e convidados da congregação de Boa Viagem que recebem o Informe Boa Viagem antecipadamente por e-mail na sexta-feira ou acompanham as notícias pelas redes sociais, o Pequeno Grupo Algo+ convidou a psicóloga Michelle Queiroz para tratar do assunto nesta sexta-feira à noite. Para participar ou obter mais informações, procure o líder Thiago França (99645.8635 - WhatsApp).