quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovens realizam nova edição do Adote um Jovem

O Ministério Jovem da igreja de Boa Viagem lança mais uma edição do Adote um Jovem, que visa estreitar os laços entre jovens e adultos da congregação. A partir deste sábado, 1º, estão abertas as inscrições para o projeto, tanto para as famílias que desejam “adotar” quanto para juvenis (a partir de 12 anos), adolescentes e jovens que querem ser “adotados” por algumas semanas.

Nos dias 8, 15, 22 e 29 de outubro, cada pai vai orar e manter contato secretamente através de cartas com o filho adotivo. No dia 5 de novembro haverá um café da manhã na igreja com todos. Já no dia 12 será realizado o Culto de Revelação e logo após cada família ficará responsável por levar o seu filho para um almoço de confraternização na sua casa. Mais informações com os líderes Diego Almeida e Ana Uriarte.