quinta-feira, 1 de setembro de 2016

- Entre os dias 8 e 11 de setembro, a Federação de Empreendedores Adventistas promove o seu 27º Encontro Nacional (foto). O evento será no Grand Mercure Summerville, em Porto de Galinhas, com a presença dos pastores Mark Finley, Williams Costa Jr., Erton Köhler, do professor Leandro Quadros, dos cantores Daniel Ludtke e Laura Morena, dentre outros. Para inscrições e mais informações, acesse bit.ly/XXVIIEncontroFE.

- Chegou o mês de setembro e, com ele, uma das datas mais aguardadas do calendário da Igreja Adventista: o Batismo da Primavera. Na igreja de Boa Viagem será realizado no dia 24 de setembro. Se você tem interesse em participar desse grande dia, procure o pastor Edimir Tavares.

- Continuam abertas as inscrições para o Congresso de Universitários “De volta às origens”. O evento, que ocorre dia 9 de outubro, no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções, terá a participação dos palestrantes Michelson Borges, pastor José Orlando, Luigi Braga e do cantor Nadson Portugal. Outros detalhes: 2125.2546.

- O Prisma Brasil retorna ao Recife para mais uma apresentação. Dessa vez, no dia 22 de outubro, no Classic Hall. Ingressos disponíveis na bilheteria da casa de eventos, na Renner, nas lojas Luz e Vida e com André Lyra (99756.5946).

3 - Fábio Godoy
4 - Ana Uriarte e Talitha Oliveira