quinta-feira, 29 de setembro de 2016

- Todos os pastores, anciãos e diretores de grupo da Igreja Adventista para a Região Metropolitana do Recife estão convocados a participar do lançamento da Mega Semana Santa, que ocorre neste sábado, dia 1º, a partir das 15h na igreja Central do Recife.

- Continuam abertas as inscrições para o Curso Livre de Religião 2017 (foto), realizado pela Associação Pernambucana (APe). Voltada para líderes e membros adventistas, a Capacitação Teológica começará no dia 6 de maio do próximo ano, no auditório da APe, em Campo Grande. O curso terá um ano e seis meses de duração e as aulas ocorrerão quinzenalmente aos domingos, das 9h às 16h. A mensalidade será R$ 80, incluindo almoço e material didático. Inscrições e mais informações com Fátima Araújo através do telefone 2125.2447 ou do e-mail fatima.araujo@adventistas.org.br.

- Já está preparando a sua equipe para o Mutirão de Natal 2016? A campanha, que enfatiza a arrecadação e entrega de alimentos para comunidades mais carentes, será lançada em breve na igreja de Boa Viagem. Mobilize seus amigos e Pequeno Grupo para participar. Mais informações nas próximas edições e com Ana Uriarte.

1º - Adeilton Silva
 6 - Lucas Falcão