quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Final de semana de celebração

Este final de semana é de celebração para a Igreja Adventista de Boa Viagem. Completando oficialmente 21 anos, a programação se estende da sexta, 25, ao domingo, 27. O evento começa na sexta, com o pastor da Igreja Central do Recife, Otávio Barreto e músicas especiais apresentadas pelo Intercanto Vocal.

A continuação da comemoração acontece no sábado com o pastor Edimir Maciel e o grupo Tom&Voz. No período da tarde, a partir das 15h30, haverá uma “pipocada” e a exibição do filme “Como tudo começou” (Tell the World), que conta a história da Igreja Adventista e de seus pioneiros. No domingo, a partir das 19h, mensagem do líder adventista de Jovens para o Grande Recife, pastor Leandro Alencar. A música especial será cantada pelo Coral de Boa Viagem. Convide seus amigos e venha celebrar conosco!