quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

- Neste sábado, 17, acontece o encerramento da Semana de Oração “Santidade ao Senhor”. A mensagem, a partir das 10h30, será trazida pelo orador do evento, pastor Luiz Carlos Gondim.

- Contribua com o Informe Boa Viagem. Envie sua crítica, sugestão, reflexão ou testemunho autoral para nosso endereço: informebv@gmail.com. Se você deseja receber as notícias no seu e-mail, envie-nos o seu contato.

- A Igreja Adventista do Sétimo Dia preparou uma página especial só com materiais de divulgação para a época natalina. Intitulado “Procura-se”, o site é bem diversificado, com cartões natalinos (foto), espaço para dúvidas sobre o Natal e materiais produzidos em busca do real sentido da data. Acesse em: www.bit.ly/Procura-seNatalIASD2016.

- Ainda sobre o tema natalino, a Igreja Adventista do Sétimo Dia também lançou um vídeo especial do Natal deste ano. “Em Busca do Natal” é o tema, e você pode assistir no perfil da igreja no Youtube: www.bit.ly/EmBuscadoNatal.

18 - Luany Café e Marcondes Ricarte Jr.
19 - Eliane Lira
20 - Ana Barros e Bolivar Pedrosa