quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

- Neste sábado, 10, a partir das 14h30 acontece a última reunião de comissão da igreja.

- O Coral Advir (foto), da igreja Central do Recife, comemora 30 anos de existência convidando a todos para o seu culto de gratidão. Será nesse domingo, 11, a partir das 18h.

- No próximo dia 23 ocorre o último Primeiras Horas de 2016. O tema do programa será “Natalândia, um conto de Natal”. Trata-se de um musical sobre a estória de um lugar chamado Natalândia. Você já pode confirmar sua presença e convidar seus amigos no evento: bit.ly/PrimeirasHoras19.

- A Igreja Adventista do Sétimo Dia atualizou o seu Manual da Igreja. O documento, que descreve a operação e as funções das igrejas locais, foi revisado após as considerações feitas e votadas na Assembleia da Conferência Geral do ano passado, que ocorre a cada cinco anos. O material, impresso pela Casa Publicadora Brasileira, está disponível para consulta no site: bit.ly/ManualdaIgreja2015.

11 - Ana Lopes, Marlúcia Laurentino e Solange Oliveira
13 - Amaro Pereira