quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

- Neste sábado, 14, a partir das 16h30 tem início o primeiro Culto Jovem do ano na igreja de Boa Viagem. Mais informações na página 2.

- A Igreja Adventista de Boa Viagem está presente em vários meios digitais. Acompanhe e siga para estar sempre por dentro das programações da congregação:

- Contribua com o Informe Boa Viagem. Envie sua crítica, sugestão, reflexão ou testemunho autoral para nosso endereço: informebv@gmail.com. Se você deseja receber as notícias no seu e-mail, envie-nos o seu contato.

- Está em fase final o projeto de melhorias audiovisuais da igreja de Boa Viagem. Já estão instaladas as TVs para eliminar os “pontos cegos” da galeria, e em breve será fixada a câmera para transmissão. Esse projeto, porém, faz parte de algo maior. Mais informações nas próximas edições.

16 - Keline Marcolan
17 - Elke Pessoa